terça-feira, 4 de julho de 2017

"The Walking Dead" terá grande guerra e salto no tempo

O grande sucesso dos quadrinhos que atraiu uma número fenomenal de fãs para série de TV começará sua oitava temporada em Outubro deste ano (ainda sem dia definido). Algumas novidades já começam a ser anunciadas aqui e ali, por exemplo, a temporada terá uma sangrenta batalha em que Rick e seus amigos lutam contra povo seguidor de Negan. O acontecimento promete impressionar. A comunidade em que estão será dominada pelo grupo que há sete temporadas vem peregrinando sua subsistência frente ao apocalipse zumbi. Ela vai prosperar e se tornar um reduto de paz. Para deixar claro isso, um salto no tempo será a outra novidade. 

The Walking Dead Brasil

Já não é a primeira vez que a série vem anunciando momentos interessantes e diz que a temporada será fodástica. O mesmo entusiasmo ocorreu nesta sétima, considerada a pior de todas porque os zumbis caíram no ostracismo, ficaram como meros panos de fundo sem qualquer utilidade ao que acontecia e tudo se focou na ditadura Negan que, vamos e convenhamos, começou bem e tinha tudo para continuar cada vez mais bacana, porém, alguém deve ter esquecido que o seriado  focava na sobrevivência em meio a zumbis supostamente perigosos e cada vez mais numerosos os quais, de repente, temporada após temporada, viraram objetos de decoração ou meras assombrações de Halloween, ou seja, a atração principal (que tanto nos aterrorizou e nos encheu de agonia cada vez que víamos o grupo encurralado em determinada situação) simplesmente foi deixada de lado para dar lugar a confrontos no maior "clichezão" de bandido e mocinho.

O que esperar de "The Walking Dead" daqui pra frente? Fácil! Que os zumbis voltem a ser a atração principal e o problema maior de todos eles. Que volte o terrorismo com horror sobrenatural, a morte anunciada sempre à espreita vinda dos mortos-vivos e causando o caos na psiquê humana dos sobreviventes. Se não for assim, melhor que nem venha.

The Walking Dead Brasil

Abraços a todos.

Fabiano Caldeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!