terça-feira, 27 de junho de 2017

Mostrando novo Almanaque Disney e boas mensais


Yuhuuuu!!! Vídeo novo saindo do forno, pessoal! Vocês que estão em dúvida, querendo saber um pouco mais do novo Almanaque Disney, se vale a pena comprar, o que ele tem de bom, podem conferir tudinho agora, além de outras mensais bem bacanas também, como o Mickey Maltese, o Donald com seu 313 que cria vontade própria etc. 
 https://youtu.be/JENV6GQiamI 


 


E faço um convite para se inscreverem no CANAL SOCIALIZANDO HQ  do YOUTUBE. 

Abraços a todos.

Fabiano Caldeira.



2 comentários:

  1. Oi, Fabiano... Tdo bem?

    Valeu mesmo por compartilhar aqui as imagens do "Almanaque Disney"... Pois a ed. ainda não veio pras bancas daqui e eu tava na dúvida se comprava ou não. Graças ao seu vídeo, pude ter uma boa ideia do q esperar do gibi e decidi comprá-lo assim q aparecer por aqui!

    O q mais me agradou foi o remake do "trenzinho da Alegria" do Barks... uma das minhas histórias favoritas dele (q eu tenho no "Natal de Ouro" 1 e q vai sair futuramente na coleção de capa-dura do PATO). Gostei tbm da restolhada de personagens mais obscuros (Lobão e Havita): q pra mim tavam fazendo falta!

    Tbm prefiro esse "superpato" mais tradicional e mais cômico (não gosto daquele visual mais moderno e futurista pra ele - as histórias no futuro são mais sérias e sombrias e acho q não combinou bem com a proposta original)! A história do "Pena Kid" é republicação sim... Tbm tenho ela em uma revista q saiu não faz mto tempo atrás (mas tá valendo, pois é bem curtinha mesmo)!

    Só tem 2 coisas q eu realmente não gostei nesse "almanaque"... A lombada com grampo (acho q deveria ser quadrada) e o preço: q tbm achei salgado (até seria justo se fosse lombada quadrada, mas com grampo era pra ser mais barata)!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, Leo! Que bom que vais adquirir o almanaque. Soube por muitos que a distribuição está péssima. Infelizmente, a editora só não aumenta a vendas de suas revistas porque ela mesmo parece que gosta de se autossabotar.

      Um abraço e obrigado pela presença.

      Excluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!