quarta-feira, 12 de abril de 2017

Capas - Mensais Disney - Abril e Maio


Compartilho as capas das mensais Disney dos meses de abril e maio, publicadas pela Abril Jovem. Essas revistas com padronização simples são bastante acessíveis às pessoas de quase todo tipo de bolso, contém histórias muito bacanas de aventura e divertimento. Gosto muito do Donald, mas é difícil apontar qual meu título preferido. Minha escolha vai muito do momento, da capa, de folheá-la um pouco, da Lua, do dia da semana, do meu horóscopo...rsrs....  Difícil comprar tudo, então vou me tornando seletivo de acordo com critérios que nem sei explicar. Cada um tem sua tática de decidir qual levar para casa. E com vocês? Como é?









Abraços a todos.

Fabiano Caldeira.



4 comentários:

  1. Olá, Fabiano. Recebi meu ultimo mês de assinatura Disney. Não renovei. No pacote vem junto o Disney Big (nº 44) que recomendo fortemente. Tem uma HQ nela inspirada em Frankenstein que vale a pena comprar a revista, mesmo com as republicações. Gostaria de fazer um post sobre mas to numa correria e sem vontade tb... enfim, fica a dica, caso vc tenha a oportunidade de ler e venha a gostar da HQ fazer um post sobre ela. Abraço. E sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Eu me lembro que você mencionou que estava descontente com as assinaturas. Conheço mais dois leitores que também vivem se queixando.

      Eu não aconselho que ninguém faça assinaturas. É uma bagunça e você passa raiva por causa de falhas em um sistema que deveria justamente te livrar do estresse de ter que se deslocar, sair de sua casa, pegar trânsito para ir a uma banca a fim de comprar suas HQs.

      Eu folheei a Disney Big que tem a história do encontro do Superpato com o Donald Duplo e... deixei a revista lá. Não gostei. Eu gosto do Supeepato, até demais, só que as HQs dele que não são futuristas, que não tem evronianos e os personagens são da Patopolis tradicional. Esse Superpato Superfodastico Marveliano, que querem fazer, até tem umas HQs legais, mas... muitas não me atraem.

      Essa próxima que você me recomendou, farei a mesma coisa. Folhearei antes, pra decidir se vale mesmo trazer pra cá.

      Mas obrigado pela dica. Estarei atento.

      Cuide bem dessas revistas, campeão!

      Um abraço!

      Excluir
  2. Só um comentário sobre as capas. Todas esquecíveis. Nenhuma capa marcante nos meses de abril/maio. Não que sejam ruins, claro. Bom deixar isso claro porque existe a geração mi mi mi que pode estar de plantão kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que curto muito as capas dessas essas revistas em geral? Sério! A única concorrente que disputa em pé de igualdade, atualmente, é a turma da Mônica. É as capas das mensais deles até estão melhorando um pouco, nas andam muito chatas. Esas da Disney são maravilhosas, se comparar com a MSP. Bem... É claro que é uma opinião minha.... somente minha.

      Em geral, as capas da Minnie não têm me agradado há muito tempo.

      Um forte abraço.

      Excluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!