quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

MENSAIS DISNEY E MAIS NOVIDADES DA ABRIL JOVEM


2017 gritando e a Abril Jovem escancarando as divulgações deste mês acerca dos 'Quadrinhos Disney'. Vamos ao 'release' da editora:


 Pato Donald n° 2463 - Cinco histórias inéditas e hilárias com Donald, Gastão, Peninha e Vovó Donalda. Destaque para o desafio de xadrez de Patópolis, com Donald e seu primo sortudo enfrentando o maior enxadrista do mundo. E, para fechar esta edição, a estreia de uma série inédita de tiras de jornal de 1986, apresentando Donald e família em uma viagem pela Amazônia.

Zé Carioca n° 2428 - Duas histórias que homenageiam os primórdios do Rock'n'Roll: Os Incríveis Anos 50 e De Volta aos Anos 50. E mais: Morcego Vermelho versus o ""Incrível Bulk"", Irmãos Metralha como piratas do passado, e Zé Carioca amaldiçoado com a praga contra caloteiros


Minnie n° 69 - Minnie e Mickey investigam o desaparecimento de Barney Jones, dono da segunda maior frota pesqueira de Cape Rock. O principal suspeito: Harold Pratt, sócio e melhor amigo de Barney. O que há por trás desse crime? Confira nesta trama de 40 páginas! E mais: Mickey e Minnie às voltas com o roubo da energia elétrica de Patópolis.

 Pateta n° 69 - Duas histórias inéditas e imperdíveis! Em A Descida do Rio Vermelho, Mickey e Pateta se deparam com um bandido que pega carona no bote deles. Trama inspirada no filme O Rio Selvagem, com Meryl Streep e Kevin Bacon. E, em uma das mais inspiradoras HQs dos últimos tempos, um experimento transforma o Pateta na pessoa mais sortuda do mundo, com consequências surpreendentes.


Tio Patinhas n° 619 -Tio Patinhas criou um código especial para a sua família no caso de estar em extremo perigo, e o código acaba de ser acionado! Como se não bastasse, os Metralhas se apoderam de uma cópia do Manual do Escoteiro Mirim para cometer crimes nunca antes imaginados. Tudo isso e mais duas histórias em 80 páginas inéditas.

Mickey n° 893 - Mancha Negra ameaça lançar um composto químico sobre Patópolis. Para não realizar o atentado, ele exige que Mickey seja banido para sempre da cidade. E o prefeito aceita a chantagem! E ainda nesta edição: uma aventura inédita de Mickey com Indiana Pateta.




 ---------->>>>> OUTRAS NOVIDADES <<<<< ------------


Já está nas bancas o terceiro volume da edição de luxo que traz as HQs de Carl Barks, o Mestre Disney conhecido como "O PAI DOS PATOS". O primeiro publicado aqui foi PERDIDOS NOS ANDES, depois veio O SEGREDO DO CASTELO e agora já é possível encontrar a novidade EM BUSCA DO UNICÓRNIO. As edições de luxo Disney podem ser encontradas nas melhores bancas de jornais e revistas, em lojas como a Saraiva, Cultura e Fnac e demais pontos de venda 'on line' do ramo.

Um ponto de venda específico que recomendo é o PLANETA GIBI. O zelo que eles possuem com as encomendas é algo grandioso. Você pode estar seguro de que irá receber seu exemplar em estado perfeito. Outro lugar é a CASA DO GIBI, só que não sei se eles estão trabalhando com esse tipo de produto. A pessoa deve entrar no site e averiguar.

PLANETA GIBI 

CASA DO GIBI


Ainda sem data específica, mas prometido para breve, "OS ANOS DE OURO DE MICKEY", de autoria de FLOYD GOTTFREDSON, traz os primórdios do Mickey em tirinhas.



E para terminar, a divulgação do álbum de figurinhas MOANA, ao que parece, um lançamento simultâneo ao filme. Dizem que o álbum será distribuído aos expectadores de algumas sessões. É algo pontual, ou seja, bastante limitado a algumas localidades e horários. E uma novidade: através do smartphone, passando-o em algumas figurinhas, é possível assistir a alguns pequenos trechos do filme. Se isso irá funcionar ou não, só veremos na prática. Faltou maiores detalhes, mas fiquem de olho na nova página que a editora fez, desta vez, focando especificamente os álbuns de figurinhas.




Fonte de divulgações: Abril Jovem




Abraços a todos. 

Fabiano Caldeira.


2 comentários:

  1. Oi Fabiano! Desculpe a minha demora pra responder uma simples pergunta ou mesmo mesmo retribuir uma gentileza com um simples feliz ano ano. Tô gostando de ver o seu blogue, mesmo sem comentar gosto muito dos seus videos, no próximo que eu assistir vou pelo menos dar um oi pra você ter certeza que eu passei. A minha assinatura Disney tá acabando e eu não vou renovar, pois tive problemas em 2016 que me deixaram triste. 2014 e 2015 foi maravilha, mas deixei até de receber depois. Mas é claro que eu não vou abandonar uma das minhas paixões, vou adquirir alguns encadernados e também passarei na banca vez em quando pra ver outras novidades, inclusive os formatinhos. Tô fazendo a coleção de Barks que era o meu sonho e assim tô muito feliz com os quadrinhos Disney. Espero que mantenha esse blogue por muito tempo. Parabéns e feliz ano novo! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Você me deu uma luz sobre que assunto abordar no vídeo. Assinaturas. Você viu meus vídeos porque eu posto aqui ou você fica sabendo através de algum grupo? Pergunto porque nem sempre eu posto os vídeos aqui. Parece que o público é meio diferente...
      Que chato o que houve com você sobre a assinatura. Eu não recomendo assinatura de revista nenhuma e nem jornal. No começo eles são ótimos, mas depois vão deixando a desejar.
      Obrigado pelo carinho de postar. Um "oi" é sempre importante é estimulante, pois as estatísticas mostram números, mas nem sempre mostram as pessoas.
      Eu estou escrevendo muito... e não penso em parar com o blogue. Infelizmente não dá pra ser diário. Mas até acho melhor assim, duas postagens na semana, ou até três, talvez... dá para as pessoas "respirarem". Hoje em dia tá todo mundo super ocupado.
      Um forte abraço e feliz 2017.

      Excluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!