sábado, 21 de janeiro de 2017

COMUNICADO A VOCÊS

Às vezes fico afastado e suponho que haja quem pense que não ligo para o blogue. Isso não é verdade. Eu amo meu blogues. Tanto que coloquei a palavra no plural porque eu tenho mais de um. 

A bem da verdade é que ando escrevendo muito. Eu tenho arquivado vários contos, minicontos e um romance o qual venho trabalhando nele há muito, muito e muito tempo. Aí, o que acontece? Tenho minha vida fora da Internet, minha família, meu trabalho, outros compromissos sérios também, e o tempo acaba sendo escasso. 

Normalmente, minhas postagens, aqui, são feitas a cada três ou quatro dias. Se você perceber que estou mais tempo sem atualizar, não pense, de maneira nenhuma, que estou agindo com descaso. Pode estar certo que não estou com tempo para preparar um boa atualização. 

Fico preocupado com isso, pois, para mim, o público é importante. Ninguém escreve para o nada. Houve um tempo em que tinha o blogue como um 'hobby'. Atualmente, as coisas mudaram um pouco. Escrever tornou-se algo mais sério. Alcançar pessoas tornou-se meu objetivo. 

Então, é isso. Novas postagens virão. Só peço um pouco de compreensão. 

Abraços. 

Fabiano Caldeira.



2 comentários:

  1. Sim, sempre temos algo a fazer e o blog fica mais para o lado. Normal. Melhor demorar a escrever e ser bem escrito odo que fazer tudo com pressa. Afinal, blog não é obrigação.

    Abraços

    ResponderExcluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!