quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

SUPERPATO E A FAZENDA DO FUTURO



Nesta HQ, o Superpato resolve investigar uma onda de crimes envolvendo animais. Tudo começa com roubos em "pet shops", o que leva nosso atrapalhado herói até um lugar. Acontece que ele não vê nada, lá, que lhe desperte a atenção e, ao mesmo tempo, acaba sendo golpeado sem ter a menor ideia de como isso ocorreu. 


Patinhas aparece como empreendedor de um novo modelo de fazenda, um projeto que promete revolucionar a criação de animais e alavancar os lucros da produção rural, reduzindo a mão-de-obra dos proprietários e colocando os bichos para executarem tarefas no lugar de pessoas. 



Curioso, Superpato 'cola' no tio, afim de investigar seu suposto envolvimento no que está acontecendo: os roubos aos "pets", o lugar desconhecido onde rações são armazenadas clandestinamente, tantas vacas e galinhas agindo de maneira estranha naquele recinto. 

O que eu achei:

SUNE TROELSTRUP (roteiro) e GIORGIO CAVAZZANO (desenhos) foram bastante felizes em mais este trabalho. A explicação faz a aventura se tornar curiosa. Mais uma história mega divertida com o Superpato tradicional que tanto gosto - aquele que é bem mais simples e dispensa cenários marvelianos que se disfarçam de Patópolis futurista. 



Publicada em Outubro de 2016


 Abraços a todos.

Fabiano Caldeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!