quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Mensais Disney de Dezembro - Capas e sinopses


O Natal está chegando. O bom leitor de 'Quadrinhos Disney' adora essa época, pois é o momento ideal para degustar aquelas aventuras encantadoras com os personagens mais amados desse universo.

 A Abril Jovem caprichou nas mensais deste mês. 

Aventuras inéditas que vão proporcionar muita diversão neste fim de ano. Confira:






Pateta n° 68 - Paródia hilária de uma aclamada saga da própria Disney: A Espada de Gelo. Mickey e Pateta voltam às suas viagens interdimensionais, mas desta vez vão parar em um mundo completamente maluco! E tem mais: Pateta vira ajudante de Papai Noel em uma história com a participação de Gilberto e Indiana Pateta.

Pato Donald n° 2462 - Há algo de muito errado na Lapônia, terra do Papai Noel. E cabe ao Pato Donald e aos Escoteiros Mirins descobrir o que é. Do Polo Norte para a Argentina, Donald vira um herói gaúcho. De volta a Patópolis, ele será vítima de uma maldição de ano-novo!

Zé Carioca n° 2427 - Histórias raras dos anos 1970, 80 e 90. Zé Carioca, seus primos e suas encrencas no Natal. E ainda tem: Morcego Vermelho, Morcego Verde e os Metralhas da Távola Redonda.

Minnie n° 68 - A Disney volta no tempo e leva você para o Alasca, quando este ainda era um território da Rússia. Naquela região inóspita, os antepassados de Mickey e Minnie vivem uma história de amor e coragem que vai aquecer até o mais frio dos corações! E mais: Mickey e João Bafo-de-Onça protagonizam uma história de suspense inspirada no filme Janela Indiscreta.

Mickey n° 892 - Um trenó avariado e renas do Polo Norte são encontrados no meio de uma floresta tropical, como se o Papai Noel tivesse sofrido um acidente. O que teria acontecido? Mickey é chamado para a investigação de sua vida em pleno Natal. Nesta edição, três histórias de Boas Festas com o melhor da Disney.

Tio Patinhas n° 618 - 80 páginas de quadrinhos inéditos, 4 histórias natalinas e uma aventura na selva. Edição emocionante com destaque para o dia em que o pato mais rico do mundo fez o maior dos sacrifícios para salvar a vida de um desconhecido.


Fonte de divulgação: Abril Jovem


Abraços a todos.

Fabiano Caldeira.


2 comentários:

  1. Pra mim, o Natal é a época mais contagiante do ano! Essas capas dos quadrinhos Disney estão lindas. Todas elas! E pelas sinopses, terá muita HQ boa. Aguardando ansioso meu pacote de assinatura que tá chegando ao fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li do Donald e Tio Patinhas. Show! Lerei as outras, embora sinto que terei problemas com referências na revista do Pateta, uma vez que eu ainda não conheço a história da espada de gelo.
      Sua assinatura está no fim? Decidiu se vai renovar?

      Excluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!