sábado, 5 de novembro de 2016

NATAL DE OURO DISNEY N° 7 - CAPA


NATAL DE OURO DISNEY n° 7 contém 228 páginas, custará R$ 14,00 (quatorze reais) e trará um apanhado de aventuras natalinas. 

Nas bancas e demais pontos de vendas (algumas livrarias, lojas 'on line' etc.) a partir do dia 25 de Novembro.

A Abril Jovem, responsável pelas principais publicações  dos "Quadrinhos Disney" no país, está de parabéns ao já divulgar a capa de um lançamento a ser feito apenas no final do mês.


Fonte: Abril Jovem


Abraços a todos.

Fabiano Caldeira.



4 comentários:

  1. Esta é com certeza uma das edições que aguardo com grande entusiasmo no decorrer do ano, mas infelizmente nos últimos anos tem sido depreciada com histórias italianas extremamente fracas e ilustrações quase caricaturadas (me desculpem mas detesto os traços italianos produzidos atualmente!), dos personagens! Já ouvi dizerem que infelizmente é o que temos no momento para continuar lançando histórias novas, mas se olharmos para as edições simples dos personagens entre novembro e dezembro da editora Abril veremos várias histórias ótimas tanto no que se refere ao conteúdo(trama), quanto aos traços dos desenhos! Simplesmente não consigo intender a lógica da editora neste quesito. Para mim deveriam lançar o que tem de melhor em uma edição especial e anual do tema ao invés de colocar nas mensais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Márcio! Saudações!

      Eu queria ter colocado o índice das tramas mas infelizmente não foi possível. Amanhã insistirei em saber quais histórias estão nesta edição. Quem sabe consigo?

      Um abraço

      Excluir
    2. Olá Fabiano!

      Seria legal ter acesso ao índice antecipadamente, mas ainda assim não tenho que a seleção de histórias deste ano seja ao menos aceitável! Já reparei que a Abril muitas vezes prefere permanecer no erro ao dar ouvidos aos seus "consumidores". Eles sempre sabem o que é melhor para a gente!! rsrsrs....

      Grande abraço!

      Excluir
    3. Ah, Ah, Ah... Eu pedi a relação ou algum destaque para alguma das HQs. Resta-me esperar. Um abraço. Boa semana!

      Excluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!