quarta-feira, 9 de novembro de 2016

MANUAL DO TIO PATINHAS/ MANUAL MAGA & MIN - Especial de Luxo O SEGREDO DO CASTELO/ Especial de Luxo MAGA & MIN



Já está à venda o MANUAL DO TIO PATINHAS. Lançado a partir do dia 27 de Outubro, junto com a edição de luxo O SEGREDO DO CASTELO, o segundo volume do apanhado mais icônico das obras de Carl Barks, o manual traz o brinde mais precioso do pato quaquilionário de Patópolis: a réplica da sua moedinha n°1, aquela que é a primogênita de toda a sua fortuna, que ele protege às sete chaves, que é alvo de tamanho desejo da Maga Patalójika por acreditar ser um poderoso talismã.


E falando em Maga, neste mês de Novembro, previsto para o dia 25, também chega aos respectivos pontos (bancas, livrarias e demais lojas do ramo) o especial MAGA & MIN, com histórias bem selecionadas em atribuição a essas duas bruxas tão carismáticas dos 'Quadrinhos Disney'. O MANUAL DA MAGA & MIN também estará disponível.


É importante dizer - e isso deixo bem claro - que, embora os manuais estejam sendo lançados no mesmo dia, a venda não é casada, ou seja, se você deseja adquirir apenas O SEGREDO DO CASTELO, pode fazê-lo perfeitamente, pois o MANUAL DO TIO PATINHAS e sua moedinha n°1 é um outro produto que é vendido separadamente. Ele não vem integrado ao especial de Carl Barks. Tanto é que já estive em lugares onde vi alguns outros manuais à venda, mas não havia as  respectivas edições de luxo que foram lançadas 'junto' com eles, e vice-versa. Portanto, fica a seu critério escolher se deseja adquirir o MANUAL DO TIO PATINHAS/ MANUAL DA MAGA & MIN ou as edições de luxo O SEGREDO DO CASTELO/ MAGA & MIN. Ao levar um deles, o outro não será automaticamente incluído, a menos que seja de seu desejo. Acredito que essa informação tenha sido como chover no molhado, mas é sempre bom avisar.

A volta da publicação dos manuais envolvendo os personagens Disney parece que tem sido bem satisfatória. O MANUAL DOS ESCOTEIROS MIRINS ainda surpreende nas vendas. O MANUAL DO PROF. PARDAL foi outra boa surpresa. O MANUAL DO MICKEY dispensa apresentações. Lançado com o especial AS GRANDES AVENTURAS DE MICKEY (por Paul Murrry, o nosso "Chuchu só para baixinhos" dos quadrinhos), nem preciso dizer que tem sido satisfatório. 

O preço dos manuais tem sido R$ 39,90 (trinta e nove reais e noventa centavos). As edições de luxo custam atualmente cerca de R$ 59,90 (cinquenta e nove reais e noventa centavos).


Fonte de Pesquisa: Abril Jovem


Abraços a todos.

Fabiano Caldeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!