terça-feira, 11 de outubro de 2016

ENCADERNADOS DE LUXO DISNEY em ASSINATURA

A Abril Jovem, divisão de publicações dos tão queridos 'Quadrinhos Disney' da editora Abril, entrou com um lançamento que considero no mínimo surpreendente e ousado: um sistema de assinaturas exclusivo a quem deseja receber no conforto de sua casa os lançamentos dos especiais de luxo da Disney - aqueles livros em capa dura e fino trato, sempre focando em algo de grande sucesso.

Para fazer a sua assinatura é preciso ir no site da GOBOX. De cara, você irá encontrar uma apresentação deste tipo, com todas as informações mais precisas, tão mastigadinhas e gostosinhas quanto aquelas papinhas de nenê.







Só para você ter uma ideia da excelente qualidade que estão a oferecer, essas edições de luxo já contaram com volumes de peso como: 

"A SAGA DO TIO PATINHAS", reconhecida mundialmente como a maior obra de Don Rosa acerca da vida do pato quaquilionário de Patópolis.

"ESCOTEIROS MIRINS", o melhor apanhado de HQs dos Escoteiros Mirins já visto até agora. Muitas delas são fonte direta de Carl Barks, e outras, têm o dedo dele, ainda que seja de outra forma.

"PERDIDOS NOS ANDES", o objetivo é claro e preciso: colocar à disposição dos leitores brasileiros todo um acervo histórico e precioso das clássicas produções de Carl Barks: o Pai Criador dos patos. É a nata das produções envolvendo Donald, Huguinho, Zezinho, Luisinho e Patinhas. E ainda procuraram manter as histórias o  mais fiel possível dos originais.

"AS GRANDES AVENTURAS DE MICKEY", recheado de produções de Paul Murry, o principal criador das aventuras policiais que projetaram o camundongo para sempre nos quadrinhos. Quem não se lembra daquelas historinhas antigas onde Mickey perseguia o bandido Mancha Negra a mando do Cel. Cintra? E ele levava o Pateta sempre consigo, para dar aquela mãozinha (na graça da história). Uma boa pedida também para as criancinhas do prezinho ou as que estão no primeiro e segundo ano escolar. Afinal, elas não podem ficar restritas apenas aos vídeos da Xuxa Mun-rá para Baixinhos, Galinha Pintadinha Highlander, Mauricio de Sousa guia prático de boas maneiras em quadrinhos e musiquinhas chicletes de verão eixo Rio-São Paulo. É preciso mais, e esta coleção das aventuras do Mickey, por Paul Murry, cumpre bem essa missão.

Essa nova oferta de assinatura nos mostra que muito mais ainda está por vir. Conheça melhor o esquema que, de brinde, está oferecendo aos primeiros assinantes uma caneca alusiva a Perdidos nos Andes e também uma caixa, no maior estilão vintage, para que você possa preservar melhor sua primeira aquisição.



Vem aí, para este mês:





Fontes de pesquisa: Abril jovem, Socializando Disney, Gobox


Abraços a todos

Fabiano Caldeira.


2 comentários:

  1. Bom dia Fabiano fiz a assinatura mas não vão envia a caixa e nem falaram em que parte da assinatura poderia vim dizem que é supresa mas não gostei dessa supresa não kkkk vou só espera receber a caneca e cancela vc sabe aonde poderia ter a caixa por fora ou algum site que poderia está vendendo grato.

    ResponderExcluir
  2. Respondi seu comentário na postagem recente da HQ em primeira mão do Mickey e a Pirâmide de Mousebridge

    ResponderExcluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!