domingo, 11 de setembro de 2016

Curioso!!! Página da turma da Mônica e da Disney, do ORKUT


Encontrei dois links antigos do ORKUT durante uma pesquisa no Google. Curiosamente, cliquei neles e as páginas se abriram. O primeiro, da antiga comunidade da turma da Mônica. Foi lá que conheci o Marcos Alves, dono do blogue ARQUIVOS TURMA DA MÔNICA, na minha opinião, líder no assunto. O outro, sobre Disney, tem link de fórum datado de apenas alguns meses atrás. Tem gente ainda usando ORKUT?

Abraços a todos.

Fabiano Caldeira.





2 comentários:

  1. Que legal, Fabiano. Eu tenho salvo o link da comunidade aqui, assim que o Orkut acabou. Pena que não dá pra pesquisar direito, nem ver quem postou, fotos. Eu prefiro as comunidades do orkut do que do Facebook, eram muito mais organizadas por assunto.

    Essa da Disney, a principio levei um susto, mas vendo o link é uma nova rede, "Orkuti . net", mas com o mesmo design do Orkut antigo. Eu até entraria, mas ninguém tem, aí não faz sentido entrar em uma comunidade que ninguém vai debater.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostava do Orkut. Os links abrem normalmente nos assuntos aqui. Curioso isso. Não testei com imagens. Mas a página de apresentação e os assuntos funcionaram normalmente quando clicados.
      Eu não reparei que a da Disney é do Orkuti. Não tinha percebido.
      Abraços. Boa semana.

      Excluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!