terça-feira, 9 de agosto de 2016

MUDANÇAS AQUI NO BLOGUE


O nome do blogue mudou de SOCIALIZANDO HQ para FABIANO SOCIALIZANDO. A página homônima do Facebook e o canal do YouTube também. 

Por que mudar o nome se poderia abrir um outro blogue?
Aí, eu teria que criar um novo canal e uma nova página. Dá muito trabalho e não vi necessidade. O título, mais aberto, permite postagens de outros assuntos. Coloquei meu nome porque, assim, já sou automaticamente apresentado aos que chegam pela primeira vez.

As postagens serão diferentes entre as plataformas?
Sim. Nem sempre o conteúdo mostrado aqui no blogue será o mesmo do canal no Youtube. A página no Facebook serve para divulgação, mas também terá postagens exclusivas. As pessoas que gostam de meu conteúdo podem ficar à vontade para seguirem as três plataformas.

Lista de Blogues
Falando especificamente deste blogue, venho tendo problemas com a minha lista de indicações dos amigos blogueiros, e isso vem ocorrendo algumas vezes já há algum tempo. Quando mudei o nome para FABIANO SOCIALIZANDO, mudei também a URL. Isso nem sempre é possível. O Google permitiu, suponho, devido às minhas estatísticas de tráfego por aqui serem muito boas e porque eu não mexia nessas configurações importantes. Foi tudo muito simples, rápido e automático. Novamente, perdi toda a comunicação com a minha lista de blogues. Desencanei dela. Perdão!

Estou no VEDA
É uma sigla em inglês que define algo do tipo "Vídeos Everyday August". Também pode-se trocar o mês por "April". Trata-se de uma iniciativa do próprio YouTube a fim de que o pessoal produza, ao menos, um vídeo por dia, durante todos os dias do mês que começa com a letra "A". Bom para os Youtubers, pois farão mais conteúdo para seus canais, o que será bom para o próprio YouTube, pois poderá atrair mais anunciantes os quais verão nesse "BOOM" um potencial maior de vendas, ou seja, é bom para todos os envolvidos. Desde o dia 1° venho postando um vídeo lá no canal. Quem quiser ir, fique à vontade. Desde já, agradeço o prestígio da sua audiência, seu tempo e sua presença por lá.

É isso, pessoal! Mudanças são necessárias, pois o tempo muda e muitas coisas em nós também mudam. Alguns podem não gostar dessa iniciativa, já outros certamente aparecerão, seja aqui, na página do Facebook ou no canal do YouTube. O importante é que continuo presente com um pouco do meu universo particular a quem possa interessar.

Abraços a todos.

Fabiano Caldeira.





5 comentários:

  1. Boa sorte na nova fase do blog. Já mudei a URL lá no meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha curiosidade é saber se você é os demais estão recebendo as atualizações no feed do blogger. Esta é a primeira postagem com a url nova e teoricamente Tudo deveria ocorrer normalmente, já que não se trata de um novo blogue. Mas eu não sei...
      Obrigado pela presença.

      Excluir
  2. Marcos, eu li a tua resposta e desde já agradeço pela informação.
    Eu tive um descuido com o mouse e acabei clicando de um modo que retirou teu comentário. Foi sem querer. Estou lhe avisando para não pensar que apaguei de propósito, porque não foi. Obrigado de novo, e me desculpe pelo descuido.

    ABraços.

    ResponderExcluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!