terça-feira, 16 de agosto de 2016

LANÇAMENTO DE PERDIDOS NOS ANDES E MANUAL DO PROF. PARDAL OFERECE BRINDE AOS FÃS DOS QUADRINHOS DISNEY




PERDIDOS NOS ANDES, O ESPECIAL DISNEY DE LUXO MAIS AGUARDADO DOS ÚLTIMOS TEMPOS, será lançado nesta Bienal do Livro, em São Paulo, dia 26 de Agosto.

Além desse encadernado imperdível que traz a HQ icônica PERDIDOS NOS ANDES e mais outros trabalhos de mesmo patamar, produzidos por Carl Barks, o pai dos patos da Disney, a Editora Abril também estará lançando o MANUAL DO PROF. PARDAL. Esses manuais encabeçaram vários personagens e marcaram época lançados há aproximadamente quarenta anos.

Há tempos foi relançado com grande sucesso o MANUAL DOS ESCOTEIROS MIRINS, simultaneamente com o especial de luxo que reuniu uma grande compilação de HQs dos Escoteiros Mirins e que vem sendo sucesso de vendas até hoje, meses após o início da distribuição. Essa alavanca fez com que a Editora Abril resolvesse investir também nas demais edições do 'Manual', sendo agora lançado este com o Prof. Pardal e posteriormente, previsto para Outubro, o do Patinhas. 

Quem estiver passeando pela Bienal do Livro, em São Paulo, a partir do dia 26 de Agosto e adquirir PERDIDOS NOS ANDES + MANUAL DO PROF. PARDAL, ganhará uma caneca temática desse especial icônico de Carl Barks - cerca de 2000 mil unidades foram preparadas exclusivamente para esta ocasião. 

Como podem ver, ela é realmente lindona!!!






Abraços a todos.

Fabiano Caldeira.





5 comentários:

  1. Boa tarde.
    Você vai comprar algumas unidades para revender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Tudo bem?

      Eu não revendo revistas. Quando compro é só pra mim mesmo.

      Um abraço.

      Excluir
    2. Mas eu indico dois lugares muito bons pra comprar:

      - PLANETA GIBI, eles são impecáveis no envio dos produtos, honestos nos negócios e rápidos.

      - CASA DO GIBI, também honestos e sempre recebi direitinho o que comprei. Não sei se são tão zelosos com encadernados capa dura pelos Correios. Mas até hoje não tenho do que reclamar. São de confiança.

      Excluir
  2. Se eu morasse em São Paulo jamais perderia esse evento. E como essa caneca é limitada, acredito que vai faltar pra quem quer.

    ResponderExcluir
  3. Se eu morasse em São Paulo também não perderia. Moro no interior, cerca de 320km, e só de passagem ficam mais de cento e vinte reais. Depois tem despesas pequenas com metro ou ônibus e lanchinho pra minha pança. Melhor eu ficar por aqui... Snif! Snif!...

    ResponderExcluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!