terça-feira, 5 de julho de 2016

[Pensamentos] Vá pra PQP você também!!!


E aí, você mede as palavras na hora de dar uma opinião sobre algum gibi, desenho, livro ou filme que viu, porque não quer mais ser conhecido como o antiético da turminha, o cara desagradável. Mas você passa a se tornar uma pessoa nula, aquela que todos procuram pra um "preciso de você" e depois te deixam às traças. No menor "mimimi" que você dá, escolhendo palavras para não ofender o colega, ele volta a te tacar na cara que você é antiético, um joão ninguém e muitas coisas mais.

Então, quer saber de uma coisa? VÃO PRA PUTA QUE PARIU!!! Não vale a pena se preocupar tanto em ser educado com os outros quando eles não estão nem aí com você. Uma coisa é você ter responsabilidade e tato na hora de se expressar. Outra coisa é ficar se resignando porque esta ou aquela palavra vai ofender o colega que adoraria seu apoio, mas não tem capacidade e nem sensibilidade para consegui-lo. 

Eu sou mesmo aquele que é antiético, o artista que não deu certo, que vive na miséria e com HIV, que é safado, falso, bipolar, frustrado e outras coisas mais. Só que eu não uso Nextel, portanto, saibam que....

JÁ QUE É PRA TOMBAR --- TOMBEI!
ME AGUARDEM!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!