sexta-feira, 18 de março de 2016

[Meus Desenhos] AS BEBÊS GÊMEAS


Há várias formas de manifestarmos o que pensamos ou algo que faz parte de nós por algum motivo.

A arte, eu penso, é um dos caminhos que permite essa manifestação. É claro que nem tudo  o que se diz arte é válido. Tem muito vandalismo e muita abobrinha disfarçada de arte. Também existe aquela arte genuína que não agrada, o que é uma pena, porém, não deixa de ser arte. O que importa é que a arte esta aí para querer dizer: "podem amarrar meus punhos e pernas, podem me trancafiar num calabouço, mas não podem me impedir de pensar o que eu quero pensar."

O bom de "tirar onda" comigo mesmo é que evito as chatices de quem não entendeu a arte e ainda é mais burro de querer vir tirar satisfação - coisa bem típica de gente que diz que não dá bola para a Internet, mas não sai de dentro dela. Gente que diz que não gosta de "Youtubers", mas se torna um - ou seja, os hipócritas.

E quem, neste país, não é hipócrita? Eu mesmo sou um, assumidamente. Nada contra os enrustidos, desde que não venham torrar meu saco. Sejamos todos felizes, cada qual se manifestando à sua maneira que melhor lhe convier. Somo todos irmãos de pátria. Merecemos ser felizes.

Abraços a todos.

Fabiano Caldeira.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!