segunda-feira, 7 de março de 2016

[Livro] THEUS - DO FOGO À BUSCA DE SI MESMO

Sabe aquelas coisas que acontecem na vida da gente, que nos deixam tão felizes, satisfeitos, que temos vontade de propagar aos quatro cantos do mundo? Pois é! Estou passando por esse acontecimento. A razão é este livro aqui:


THEUS - DO FOGO À BUSCA DE SI MESMO, tem autoria do psicólogo Fabrício Viana, que já é escritor há certo tempo e possui outras obras na bagagem. Porém, esta me chamou a atenção quando vi a divulgação do romance em alusão à cura gay tão apregoada pelos fanáticos religiosos. Fiquei curioso, uma vez que experimentei vários segmentos religiosos em minha vida. 

O tenho a dizer a respeito desta trama, até o atual momento em que me encontro nos instantes finais, é que muito me empolga a genialidade encontrada - e tão bem amarrada - na simplicidade do texto o qual, simplesmente, foi se desabrochando como uma flor diante dos meus olhos, surpreendendo-me passo a passo e de forma tão positiva, que eu me rendi à tentação de vir aqui e fazer esta postagem a fim de expressar essa minha euforia a vocês.

Eu tinha planejado fazer um vídeo após a leitura completa, porém, após descobrir algo genial no desenrolar da trama, que tem a ver com números, me dei ao direito de não me segurar mais. Por hora, já fiquem avisados de que se trata de uma leitura muito boa. Eu a recomendo a todos aqueles que gostam de ler romances em geral, principalmente aos que não tem preconceitos com o fator "gay".

E aquela numeração, eu repito, é algo realmente genial, que me caiu como um bálsamo diante das circunstâncias da trama. 

Fico muito contente pelo país ter pessoas de mente tão criativa, com tanto conteúdo bom a oferecer à população que anda carente de entretenimento de qualidade. Sinto falta de mais apoio para vir à luz mais obras assim. Quem sabe, já esteja acontecendo... Espero que sim!

THEUS - DO FOGO À BUSCA DE SI MESMO só pode ser encontrado no site oficial da Editora Orgástica. Entretanto, há a versão digital à venda na AMAZON. Você tem o aplicativo Kindle? Então, poderá comprá-la direto no site e ler tranquilamente através dele. Eu já garanti o meu. Também pretendo comparar o livro físico para presentear uma pessoa querida.

Os contatos  para facilitar o acesso estão nos respectivos links. Quero que vocês tenham este mesmo sentimento gostoso que toma de mim neste momento.

Editora Orgástica

O livro à venda na Amazon

O livro em divulgação no Facebook


Abraços a todos. Tenham uma ótima semana!

Fabiano Caldeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!