terça-feira, 15 de março de 2016

[HQ] Bidu: de cabeça para baixo


Olá, pessoal! Compartilho com vocês essa historinha meio doida em que Bidu e Manfredo ficara de cabeça para baixo o tempo todo. Foram apenas três páginas, porém, bem curiosas. A arte da simplicidade que existia antigamente era louvável.

Como bem devem saber, ela foi publicada pela primeira vez na revista do Cebolinha n° 151, pela Editora Abril, em Julho de 1985, com o preço de Cr$ 2500 (dois mil e quinhentos cruzeiros) na capa. 

Abraço a todos, e até a próxima postagem!

Fabiano Caldeira.


------ >>> Banco de Imagens <<< ------





3 comentários:

  1. Esse gibi vale OURO..época sensacional da MSP..tenho que encontrar por ai rsrsrs abçs do xan! ;)

    ResponderExcluir
  2. kkk... muito legal. Engraçado que o texto dos balões ficaram normais, até pra facilitar leitura. Se bem que eu consigo ler de cabeça pra baixo bem. rs

    ResponderExcluir
  3. Xandro, essa realmente, é uma revista bastante especial. Você encontrar no site do ECRGO, que vende revistas em quadrinhos há muitos anos, só o preço que não ajuda muito. Mas, penso que vale refletir porque pode compensar.

    Marcos, ainda bem que os textos não ficaram de cabeça para baixo. Seria desconfortável para ler. Rsrsrs.... Um abraço!

    ResponderExcluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!