domingo, 14 de fevereiro de 2016

[Vídeo] CONTOS RISCADOS e MERCENÁRIA, duas ótimas obras de André Martuscelli




Você pode garantir os seus exemplares também. 
Entre em contato com ele e saiba como:
https://www.facebook.com/andre.martuscellidoamaral

Um forte abraço, pessoal!

Fabiano Caldeira.

5 comentários:

  1. Oi Fabiano! Sempre acho legal seus vídeos, suas dicas. Já tentei muitas vezes gostar dos quadrinhos alternativos, brasileiros, mas tem pouca divulgação, e dos que eu já vi são poucos os que gostei. Talvez tenha a ver com o meu gosto mesmo, e do costume de ler muito HQs de super-heróis. Assim, nos últimos anos tenho me interessado mais em ler histórias com temas adultos mesmo que envolvendo os heróis muito conhecidos dos quadrinhos. Por exemplo, Batman A Piada Mortal, você já leu? E faço planos de ler outras que nunca li e que a maioria dos fãs de super-heróis já leram. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! As coisas são assim mesmo. Não gosto de todos os quadrinhos alternativos. Apenas alguns. O esforço do artista ou a sua sensibilidade são atributos que me fazem decidir de pego ou não. Eu te entendo sobre não conseguir gostar.
      Sobre a linha adulta de super heróis, devo ter uns encadernados do homem-aranha, devo ter também do Superman. Quero ter algo do Batman e do Deadpool, mas ainda não escolhi encadernados deles. Tenho um e outro formatinho convencional mesmo. Com o tempo, vou ajeitar isso.
      Um forte abraço!

      Excluir
    2. Você entendeu perfeitamente o meu raciocínio amigo! Gosto mais de super-heróis,isso é a realidade, e pra me acostumar ou gostar de outros quadrinhos tem que ser bom mesmo. Sou saudosista acima de tudo. Querendo ou não! Já que só tem Homem Aranha e Superman, eu escolho A Piada Mortal pra te presentear. Ainda quero retribuir aquela gentileza! Faz tempo que venho prometendo e confesso não tinha mandado ainda porque tava na dúvida. Apesar de saber que você não é uma pessoa exigente com relação a isso, mas quando finalmente escolhi, aconteceu um imprevisto, uma situação rara de acontecer comigo e não deu certo novamente. Mas já decidi, vou te presentear com o encadernado do Batman "A Piada Mortal". O teu endereço ainda é o mesmo? Abraços.

      Excluir
    3. Mande apenas quando der... e o que der. Meu endereço é o mesmo, mas caso você não o tenha mais, pois a gente vive mudando as coisas no computador, sei bem como é isso, eu lhe envio de novo pelo teu email. Um abraço e não vá fazer um gasto desnecessário comigo. Ficarei feliz em receber apenas se você realmente puder me enviar. Não tem problema se não puder. Fique tranquilo.

      Fique bem!

      Excluir
    4. Gasto desnecessário? Claro que não! Tenho prazer em fazer isso. Não se preocupe, pois não estou fazendo por obrigação e sim porque me sinto bem em te mandar também algo que você, acredito, vai gostar. Gentileza gera gentileza! Posso sim enviar, já era pra ter feito, pois há tempos que quero fazer isso. O seu endereço eu já tenho, mas se quiser confirmar... Obrigado pela espontaneidade! Um abraço.

      Excluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!