domingo, 27 de dezembro de 2015

[Livro] O Terceiro Travesseiro






Conheci por acaso o livro "O TERCEIRO TRAVESSEIRO". O livro me surpreendeu por ser um romance gay. Eu esperava encontrar uma série de pornografias e momentos de tesão apenas pelo puro instinto masculino de entregar-se a essas orgias - era o que eu lia em algumas publicações do gênero que andavam em alta na época, como a revista G MAGAZINE e outras semelhantes. 

Porém, encontrei mesmo foi uma história de verdade, com começo, meio e fim, acontecimentos que, de tão familiares, dão a impressão de que algumas partes tinham sido retiradas da minha vida. O fato de Marcus e Renato terem se conhecido e há todo um ambiente entre escola, família e as dificuldades que havia em entregarem-se como namorados de fato. Um deles acabou sentindo a necessidade de revelar à família sobre sua característica homossexual, e foi um Deus nos acuda - como normalmente sempre é mesmo. Então, à medida que eu avançava as páginas, mais e mais desejava continuar lendo, devido às situações terem uma identificação muito grande comigo e, acredito também, com muitos jovens que se veem no ato de se assumir uma verdadeira batalha interna. 

Há algumas passagens bastante nojentas que, não sei porquê, foram inseridas. Não acrescentam nada na trama e ainda faz ter um pouco de repulsa. Exemplo: um preparo onde foi adicionado sêmen, e então consumiam tudo como se estivesse delicioso. Urgh!!! Talvez houvesse a necessidade de uma certa pimenta na história, que na verdade é um drama. Mas "ok", Deve-se respeitar a criação do autor. Se para ele foi importante colocar momentos estranhos assim, tudo bem. Foram poucas partes. E a história é bela do mesmo jeito. 

O nome faz uma alusão a uma terceira pessoa que aparece. Dependendo do leitor, ele vai pensar que essa pessoa surgiu para melhorar o relacionamento. Alguns, no entanto, irão torcer o nariz. É preciso ler toda essa obra para saber qual será a tua própria reação na hora em que surgir esse terceiro travesseiro.

Informações técnicas na página do SKOOB
https://www.skoob.com.br/o-terceiro-travesseiro-823ed22087.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!