domingo, 1 de novembro de 2015

[Revista] Aquisições de revistas antigas




Muitos podem não se importar com as publicações antigas. Eu ainda corro atrás de algumas delas, pois me lembram de tempos importantes do passado. Não sou de pagar preços exorbitantes, por isso, muitas vezes deixei de aproveitar oportunidades. Mas também sei que alguns desses exemplares não irão aparecer a preço de banana. Estes almanaques, por exemplo, possuem capa cartonada com verniz e 100 páginas. Paguei cerca de R$ 14,90 cada um + frete fixo de R$ 5,00 no site da CASA DO GIBI.

Boa semana, pessoal!




6 comentários:

  1. Muito legal,Fabiano..tenho está edição de NATAL...com quadrinhos excelentes e nunca antes republicadas nesses especial anual da Turma da Mônica com as velhas HQs rererepublicadas de sempre! :p kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você tem. Estou lendo. Na verdade, já li quase tudo, só que comecei de trás pra frente. Não sei porque faço isso....

      Excluir
  2. até que os preços não foram muito altos. Também não sou de pagar muitos preços exorbitantes, até porque aqui no rio o que não falam são sebos e alguns o vendedor cobra bem barato. Destes ai eu gostei mais da capa do Cascão. Vai fazer um review deles?

    ResponderExcluir
  3. Farei sim. Ainda esta semana. Pelo menos está nos planos. Hoje eu acabo de ler. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Fabiano. Esse da Mônica é um q desejo ter um dia pelo fato de ter só hqs inéditas até então nunca republicadas.

    Mas pra mim acho q custou bem caro esses aí, quase R$ 15,00 cada. Só frete compensou um pouco. Eu não compraria, mesmo sendo raro. O do Cascão deve ter muitas q estão saindo na Coleção Histórica aí mais um motivo pra não pagar esse preço.

    De qualquer forma, ótimas aquisições e boa leitura. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou falar deles ainda esta semana, daí você vai ver sobre essas HQs e a coleção histórica.
      É, então, essas revistas dificilmente serão vendidas por aí a preço de banana. A do Cascão eu já tive então resolvi resgatar ela. São aquisições que senti que valeram a pena, Marcos.

      Boa semana!

      Excluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!