sexta-feira, 16 de outubro de 2015

[Vídeo] Falando do que acho do financiamento coletivo, meu sistema de atualizações dos canais e as revistas que ando lendo






Depois de muitos dias fora da web por razões técnicas, eis que me vejo motivado a finalmente gravar um video novo... e daí resolvi falar a respeito desses dias sem PC ("desgasting a lot") e de quebra já engato minha opinião a respeito dessa onda de financiamento coletivo que vem chamando a atenção dos blogueiros em geral.  E aí eu também procuro mostrar as revistas em quadrinhos mais à mão que ando lendo recentemente.

Siga nossos meios de comunicação. O SOCIALIZANDO HQ faz muitas postagens escritas pelo blogue. Essas postagens são compartilhadas na página do Facebook. E este canal do YouTube serve para apresentar os vídeos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!