domingo, 9 de agosto de 2015

[Meus Desenhos] As Gêmeas -- Dia dos Pais

E aí, pessoal! Como foi o Dia dos Pais de vocês? O meu foi bacana, como tem sido todo ano, Graças a Deus!

Posto agora uma imagem saindo do forno das minhas gêmeas Paulinha e Claudinha e seu pai. Quem acompanha meus desenhos há certo tempo deve ter percebido algo "inusitado". Mas só falarei mais pra frente, em uma postagem específica. Por enquanto, fica aí a imagem que está como avatar da página das gêmeas no Facebook e assim permanecerá durante todo o mês de Agosto, substituindo aquela outra de inverno, que enfeitou a página no mês de Julho.

Você ainda não conhece a página das gêmeas? Estou esperando sua presença lá. Olha o link:
https://www.facebook.com/aasgemeaas

Abraços, pessoal! Até breve, pois logo teremos mais postagens!
Uma boa semana a todos vocês, com muitos quadrinhos divertidos pra ler!

Fabiano Caldeira.




Ana Paula MacGrello - Paulinha
Ana Cláudia MacGrello - Claudinha
Sr. MacGrello - o Paizão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!