segunda-feira, 10 de agosto de 2015

[Meus Desenhos] As Bebês Gêmeas - Pais e Filhos

Olá, pessoal! Mais uma semana se inicia e deixo pra vocês um trabalho inédito que publiquei ontem lá na página "As Gêmeas", do Facebook.
Quem me acompanha há certo tempo e vê esses desenhos, percebeu, quando postei a imagem do pai das gêmeas Paulinha e Claudinha, que algo estava "inusitado". Pois bem! A postagem de ontem e a de hoje é parte de um projeto que logo ganhará páginas impressas, são várias tiras neste mesmo padrão de tamanho. Nesse material, prezo por mostrar um pouco como é a personalidade das irmãs gêmeas que, ao contrário de antigamente, eram órfás porque os pais haviam morrido em um acidente. Cheguei a fazer a página do acidente, mas nunca a publiquei, pois seria uma longa historinha a qual infelizmente nunca conclui. Então pensei em mudar as coisas e resolvi não matar os pais, mas deixá-los morando longe em uma chácara, uma espécie de sítio ou fazendinha (chamem como achem melhor). Então, ontem achei bem apropriado mostrar quem é o Sr. MacGrello, uma vez que agora ele existe e está vivíssimo. A previsão do impresso será pro finalzinho do ano; tomara que dê certo. Torçam por mim!
E mais uma semana começou! Uma boa semana a todos vocês! Até breve em mais uma postagem escrita ou vídeo aqui no Socialziando HQ. Um forte abraço a todos!
Fabiano Caldeira.

2 comentários:

  1. Oi Fabiano, muito bacana, torço que o trabalho dê certo. Eu não tinha lembrado que elas eram órfãs, mas achei estranho ver o pai delas na tirinha, mas na hora não associei bem isso, agora ta explicado. Tu só vai dar andamento nesse projeto? O do Lobisomem não deu certo, ou com o material das gêmeas à caminho vai pensar nele pra ano que vem?
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andre! A HQ do Lobisomem continua, mas ainda não tenho previsão pra ela. Ela é diferente, exige maior atenção. Mas ainda não abri mão dela.

      Essa imagem das gêmeas com o pai acaba inviabilizando aquelas duas páginas onde elas choram no túmulo dos pais. Fiz uma, certa vez, focando na mãe e outra no pai. O projeto das gêmeas é bem mais fácil de fazer, por isso acredito que virá à tona primeiro, bem antes do lobisomem. Como será que elas irão se comportar na fazendinha dos pais? rsrsrs.... Antes, porém, virão muitas páginas de tédio. rsrsrs... Abraços. Tudo de bom!

      Excluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!