sexta-feira, 28 de agosto de 2015

[Homenagem Póstuma] Hoje um anjinho voltou pro céu


A cadela da minha irmã infelizmente não resistiu. Ela e seu marido pegaram Laica quando era filhote e andava abandonada pela rua, sem destino. Deram bastante amor, carinho. Foram muitas primaveras, verões, outonos e invernos juntos. O profissional especializado bem que tentou, fez o que pode, mas após quatro paradas cardíacas, não deu mais. Triste é, portanto, a única forma de amor puro e incondicional que restava na minha família. Por mais que estejamos preparados, a gente sempre pensa que vai ganhar mais um dia.








6 comentários:

  1. Que pena, Fabiano. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcos. Obrigado pela sua consideração. Estou bem. A tristeza pela perda passa porque arruma consolo no inevitável tempo natural. O que me deixa cada vez mais descrente são reações estranhas do ser humano como falta de consciência, falta de empatia e capacidade de fazer avaliações e julgamentos que não ajudam em nada. Quando há esse tipo de gente tao perto, não sei até que ponto a vida vale a pena. Mas nada como um dia após o outro. Tudo serve de aprendizado. Sigamos em frente sem muita pena de pessoas e tendo fé de que ha algo maior em algum lugar que esteja olhando por nós. Abraços e obrigado.

      Excluir
  2. Meus sentimentos também. Perder um bichinho é muito ruim. Eu tenho um cachorro que tem 8 anos e já esta com a gente desde filhote, fico imaginando a tristeza que vai ser quando for a hora dele, o tempo passa, ele já ta ficando velho...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será muito ruiim perder, Andre. Mas faça tudo por ele e ficará com a consciência leve nesse momento que espero que não venha logo, não. Laica teve uma vida muito boa. Não apenas foi cercada de amor e carinho como também viajou, passeou bastante e teve cuidados veterinários importantes. Ela foi muito amada desde os donos até o banhista do petshop. Obrigado pela consideração. Desejo que seu animalzinho ainda lhe presenteie com muitos anos de vida e alegrias. Abraços.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Está tudo bem! Obrigado pela consideração.
      Tudo de bom pra você também.
      Tenha uma boa semana!

      Abraços. Fabiano Caldeira.

      Excluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!