domingo, 12 de julho de 2015

[Vídeo] Algumas revistas do Pato Donald


Neste vídeo, mostro algumas revistas que tenho do título Pato Donald. A propósito, hoje comemoram-se 65 anos que a Editora Abril o está publicando ininterruptamente. Uma façanha realmente notável, para entrar para a história das publicações de histórias em quadrinhos.


5 comentários:

  1. Um dia eu sonhei em ter a coleção completa do Pato Donald, mesmo com mais de 2.000 números. Se não me engano, certo dia vi a venda a coleção inteira ou quase inteira, nessa época saia cada uma a R$ 1,00. Isso foi a mais ou menos 10 anos atrás, e compensava pois tinha muitos números baixos. Tive vontade, mas não tinha dinheiro. Hoje em dia comprava na hora, pois foram a primeira revistas que colecionei. Amo esse formatinhos. Tenho paixão por eles! Tenho uns 200! Imagin eu chegar em 2445? Rsrsrs. Continuo com os vídeos, gosto bastante. Mesmo quando não comento, mas assisto. Abraços amigo Fabiano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, a bateria acabou na metade das revistas...kkkkk... Eu tive esses formatinhos de numeração baixa, mas acabei dando eles há cerca de uns três anos. Eles não estavam lá estas coisas. Espero que encontre a oportunidade de mandar ver na sua coleção. Um video daquela revista da Luluzinha da Devir Editora foi feito no mesmo dia. Se der, pública rei ele amanhã. Fique ligado! Um abraço!

      Excluir
  2. O logotipo dos anos 80 e parte dos 90 era o melhor. Tabnto do Pato Donald quanto Zé Carioca. Não entendo por que mudaram isso. Eu gostava dos gibis do Pato Donald, Zé Carioca e Margarida nos anos 80 e nunca gostei os do Mickey rsrs.

    Ótima postagem. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcos! Também acho aqueles logotipos bem melhores. Cantei a editora um dia sobre isso, mas infelizmente não há previsão de voltarem... uma pena!

      Abraços!

      Excluir
  3. Uma pena a bateria ter acabado. Também gosto muito do Donald, o meu segundo titulo preferido, só fica atrás do Tio Patinhas, mas eles ficam quase empatados na questão de gosto.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!