domingo, 21 de junho de 2015

[Filme] O Último Desafio




Ter visto ontem um filme recente com Arnold Schwarzenegger foi um bom momento de entretenimento. Com mais uma boa produção do tipo ação, explosão, perseguição, a obra é um bom convite para um fim de noite. Desta vez, o ator interpreta o Xerife Ray Owens, que impede que um perigoso traficante e toda uma equipe use a cidade como rota de fuga. Ao saber que os criminosos costumam causar destruição por onde passam, ele decide que aquela pacata cidade que dá acesso México será a última parada daquela turma da pesada.

A produção é de 2013 e qual foi a minha surpresa ao ver, entre os personagens que brilham na trama, o Rodrigo Santoro. Fiquei super hiper mega feliz em constatar que ele está ganhando um bom espaço lá indústria cinematográfica dos EUA, já que no Brasil, apesar de muito reconhecimento, carinho e recursos da Globo, ele ia cair fatalmente no mesmo caminho de tantos outros colegas de profissão igualmente brilhantes. Rodrigo Santoro não faz apenas aquela ponta de poucos segundos no filme, ele é um dos personagens que ajuda o Xerife Ray no combate. Forrest Whitaker também dá as caras com competência (como sempre, pois considero-o um grande ator) e claro que temos um rosto feminino para se destacar: Jaimie Alexander (Thor - O Mundo Sombrio) interpreta Sarah Torrance.

O Último Desafio está liberado para ver "on line" no Telecine Play, para minha surpresa - só fiquei sabendo agora, enquanto digitei o título para pesquisar as imagens desta postagem. Quem não estiver a fim de encarar o "note", o "tablet" ou o PC, é só ficar ligado em canais como Megapix, TNT, Space etc.

Direção: Jee-won Kim
Produção: Lorenzo di Bonaventura
Confira mais imagens e informações sobre a produção no site Adoro Cinema


------------- Banco de Imagens ---------------








4 comentários:

  1. Eu estou muito a fim de ver esse filme desde que ele estava no cinema, mas acabei me esquecendo dele. Acho que vou tentar assistir no proximo fim de semana.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Me deixou curioso.
    Como não gostar do Arnold?
    Ta aí um sujeito que fez parte de nossas vidas...
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kleiton, se gosta dos filmes do Arnold, vai gostar desse.
      Ele está aberto no Telecine play pra todo mundo.
      Abraços.

      Excluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!