quinta-feira, 7 de maio de 2015

[TV] AMORTEAMO VEM AÍ


Tenho gostado dessas microsséries que a Globo tem lançado. Uma das poucas coisas boas realmente tragáveis ultimamente e torço para que cresçam e se multipliquem cada vez mais. Estou me referindo especificamente a produções exibidas neste ano de 2015: "Felizes Para Sempre?", "Os Experientes" e agora vem "Amorteamo", nesta próxima sexta-feira, dia 8 de Maio, após o Globo Repórter. 

Pelas propagandas, estou bem otimista com "Amorteamo", pois foge um pouco da zona de conforto da emissora. Traz um cenário dark, com romance e horror contracenando juntos, em um certo conflito, personagens realmente bem caracterizados, tudo feito com muito capricho, padrão global de qualidade. Resta saber se as interpretações serão convincentes, mas tudo indica que sim. Tudo indica que este será mais um dos bons itens da emissora neste ano.

Marina Ruy Barbosa viverá uma vilã e, em uma entrevista ao site Pure People, afirma que se inspirou em Odete Roitman para compor o temperamento da personagem. Não. Não vamos ver uma outra Odete Roitman; é umas apenas inspiração (tem que explicar tudo, né? rsrsrs...). 

Não é de hoje que essa atriz ganhou meu respeito. Estou bem otimista com esse projeto.







Um comentário:

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!