quinta-feira, 7 de maio de 2015

[Revista] Confiram as novas capas de N°1 da turma da Mônica


É verdade mesmo - as revistas da MSP voltaram ao N° 1.
Confiram agora as novas capas de N° 1 de Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento.
Cliquem em cada capa para ampliar. Já aviso que a resolução que peguei foi baixa, então, ela não ficará nítida. E os preços continuam os mesmos: Mônica a R$ 4,90 e as demais a R$ 3,90. Há uma assinatura dos cinco títulos por R$ 22,00 o ano e você ganha mais três meses.




]




17 comentários:

  1. Diferente né? Mudar de numeração, voltar ao número um na mesma editora? Ainda não entendi bem qual é o sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Heri! Acredito que seja uma adequação a novos tempos. Coisas de editora. Acredito que está surgindo uma tendência onde não mais veremos numerações grandes prosseguirem. Quanto ao conteúdo das HQs estou otimista que melhorem sim, porém, acho que será colocado gradualmente. Um abraço!

      Excluir
  2. Decepcionado. Tinha uma esperança da volta de capas com piadinhas. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, amigão... Sabe que eu não tinha essa esperança? Através das postagens do Marcos lá no blogue dele, eu percebi que as capas com piadinhas já estavam se tornando repetitivas. Uma pena! Mas não tenho nada contra as chamadas na capa. Acho útil. Não gosto e do excesso de tecnologia com brilho, luz e sombra. Acho desnecessário e as vezes até irrita minha vista.Quem sabe, as capas com piadinhas ou só mostrando um desenho bonito podem aparecer de vez em quando.
      Um abraço!

      Excluir
  3. Aê, finalmente!! gostei muito das capas, principalmente dos da Mônica e do Cascão, mas pensei que seriam mais especiais, com alguma referência aos outros numeros 1, essas do Chico e da Magali parecem capas bem simples, como se fosse de um número qualquer, mas gostei. Agora é comprar e ver por dentro se fizeram alguma mudança significativa, por enquanto gostei bastante do desenho dos personagens ao lado do nome.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, André! Beleza? Vamos ver como são por dentro.
      Abraços.

      Excluir
  4. Ao meu vê ..só achei estranha os personagens atrás do logo! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Xandro! Tudo bem? Achei diferente os personagens pequenos ao lado do logo.
      Mas gostei que não deixaram as mesmas carinhas de antes. Afinal, os arquivos estão salvos como "panini-titulo da revista-ne (nova edição). Acho que essa mudança no desenho dos personagens ao lado do logo simboliza a nova fase já pela capa.
      Um abraço!

      Excluir
  5. Por mim pelo menos nº 1 tinha q ter desenho bonito e não capas fazendo referência às hqs de abertura...ficou tudo normal. Pelo menos o logo do Cascão voltou a ser todo preto, inclusive as sujeirinhas q estavam praticamente invisíveis e agora são maiores ocupando a largura toda. Mas o do Chico continua sem a sombra preta.

    Vamos ver se conteúdo agrada, mas tudo leva a crer q será a mesma coisa. Se bem q se mudarem não seria agora, só depois de alguns meses e gradual... ou pra melhor ou pra pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcos! Tudo certo? Vamos acompanhando e conhecendo o interior desse novo material.
      Abraços.

      Excluir
  6. Bom, ao meu ver, tudo ficou ótimo, mas prefiro sem os personagens no logotipo. As histórias parecem boas.
    Tudo leva a crer que os almanaques tbm serão renovados.
    Nenhum assinante recebeu.

    Em tempo: achei Cebolinha #1 da Panini na banca por R$2,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Matheus! Não entendi o lance da revista do Cebolinha que você achou. Poderia explicar?
      Gostei das capas. Espero gostar do interior. Quanto ao desenho ao lado do logo, fico contente que mudaram. Seria chato se fossem os mesmos de antes. Mas, por mim, não parece um detalhe necessário.

      Abraços!

      Excluir
    2. Eu quis dizer que encontrei na banca a revista do Cebolinha #1 a venda por R$2,00, essa semana. Veio naqueles lotes de revistas que sobram e ficam em promoção.

      Excluir
  7. Achei inovador os desenhos dos personagens por trás das nomes.A capa nova é bem bonita,chmativa.Eu esperava que fizessem pelo menos como fizeram em 2007,mas tá legal,acho que hoje em dia não se pode esperar muita coisa da MSP.

    ResponderExcluir
  8. Pra que recomeçar a contagem, meu Deus? Affffffffffffffffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer para o conteúdo nos satisfazer bastante.
      Abraços!

      Excluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!