terça-feira, 31 de março de 2015

[Revista] Capa da Mônica 100, da Panini


E as revistas mensais da turma da Mônica chegam ao número 100 pela Editora Panini.
Os veículos de comunicação em rede social já estão divulgando algo, ainda que a passos lentos.


Bom... segundo a sinopse, veremos vários personagens de núcleos diferentes da MSP com um visual um tanto "Mônico". É como uma espécie de encarnação da Mônica no corpo deles. É uma pena que histórias como "O TEMPO PRA TRÁS", elaborada há mais de trinta anos, ainda continue insuperável em comparação com as boas HQs de hoje em dia.


11 comentários:

  1. Mais uma vez as capas fazendo referência às hqs de abertura. Eu pensava q dessa vez seriam desenhos bonitos fazendo referência ao nº 100. Vamos ver se o conteúdo vão valer a pena.

    Na Comix divulgaram tbm as outras capas, parece q só os do Chico bento e Ronaldinho Gaúcho não vão ter comemorações.

    http://www.comix.com.br/index.php?cPath=210

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcos! Eu vi lá no site da Comix as capas. Muito bonitas!
      Uma pena que o interior não vem sendo compatível já tem alguns meses.
      Vamos torcer para que essas edições valham a pena.

      Olhei essa capa da Mônica e fiquei contente porque gosto dessas capas onde aparecem vários personagens de núcleos diferentes. Elas me lembram os melhores almanaques que tive. Também gosto muito de ver o Bidu e o Jotalhão nas capas.

      Quando li a sinopse, essa euforia começou a ruir. Mas é só uma sinopse. Vou esperar a revista chegar nas bancas e folhear para ver como de fato está esse "recheio".Como já faz algum tempo que não venho comprando mensais, é bem capaz que eu leve essa, a não ser que as HQs não me agradem mesmo nem um pouquinho.

      Excluir
    2. "Uma pena que o interior não vem sendo compatível já tem alguns meses."

      Não é só alguns meses... são vários anos assim rsrs. Infelizmente essa é a realidade atual.

      Eu tbm gostava dos personagens secundários aparecerem nos almanaques. Para mim, capas de almanaques tinha q ter os secundários e de preferência quem teria hqs no miolo dos almanaques.

      Excluir
    3. Uma boa ideia, mas a priori eu gostaria mesmo era que os desenhos melhorassem um pouco. Comprei TURMA DA MONICA 99 ontem e até me diverti com algumas histórias. Uma pena que os desenhos estão todos em um padrão só e ficam umas expressões estranhas de olhos que parecem não se focar em nada. As caras são sempre as mesmas e não estão tão expressivas. Abraços.

      Excluir
  2. Achei legal essa mistura de personagens com a Mônica na capa, espero que a hq de abertura e o resto estejam boas tbm!
    Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero! Como sempre tenho esperança, fico no otimismo de que a revista possa me divertir.

      Excluir
  3. Eu tava louco pra que as revistas de número 100 chegassem logo, mas agora que já até divulgaram as capa bateu um desânimo, e olha que eu gostei das capas, mas toda a minha vontade de comprá-las sumiu, acho que nem vou mais comprar, talvez se daqui a algum tempo eu achar na banca e me dar vontade...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, André! As capas estão vindo mesmo aos poucos. E junto com elas as terríveis sinopses que realmente estão difíceis de agradar. Na verdade, já sabemos o que esperar, né? Um abração!

      Excluir
  4. Oi! Estou pelo celular.
    Eu gostei muito das capas, as sinopses sempre são nada a ver mesmo, não da pra saber oq veremos.
    Sobre a revista TM 99, gostei das histórias, uma pena os travões digitalizados.
    Também não estou conseguindo usar meu PC, por isso não estou atualizando nada.
    Até mais! Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. Fique ligado, Matheus, que amanhã postarei aqui sobre a TURMA DA MONICA 99.

      Excluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!