terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

[Vídeo] Revistas Disney em oferta






6 comentários:

  1. Boa tarde!
    Comprou em qual cidade?
    Quando comprou?
    Obrigado!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, meu jovem!

      Ribeirão Preto, comprei dia 13 agora.
      Elas tinham chegado na mesma semana.

      Abração!

      Excluir
    2. Obrigado!
      Vou ver se chegou aqui em Belo Horizonte.
      Abração!

      Excluir
  2. Recentemente, no final de 2014, eu fui numa banca pra ver as novidades e vi várias mensais disney por apenas 1 real, em perfeito estado, dei preferencia pelas do Tio Patinhas, no total comprei cerca de 8 revistas, me arrependi, eu deveria ter aproveitado e comprado muito mais. Que sorte achar esses mais encorpados por preço bom, aqui eu nunca vi, geralmente esses BIG, JUMBO, MEGA e outros temáticos chegam surrados nas bancas daqui, com a capa toda acabada, mas não adianta que eles não abaixam o preço, tem que pagar o preço de capa por um gibi todo velho.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Nesse caso, já acho maldade. Pagar preço de capa por gibi surrado. Não dá!
      Um abraço!

      Excluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!