sábado, 28 de fevereiro de 2015

[Meus Desenhos] A GATA PRETA E CEGUETO




Tirinha inédita com a gata preta e seu amigo Cegueto. Por curiosidade, a gata preta se chama Turmalina e é siamesa. Cegueto é persa. Ainda tem o Branquinho, outro gato de raça desconhecida que já apareceu em uma tirinha, mas acredito que pouca gente viu. 

Caso alguém ainda não saiba e está a pensar: "O que aconteceu com os desenhos do Fabiano?", aproveito para explicar que, ao desfazer o blogue onde publicava minhas HQs, fiz a página no Facebook especialmente destinada a esse fim. As Gêmeas ainda caminha devagar na publicações de tirinhas. Isto porque a própria rede permite algo além. Brincadeiras são feitas usando artes já prontas e mudando apenas a mensagem. Há material de minha autoria sendo publicado todo sábado no Estúdio Armon. Antes era preto e branco, mas agora voltou a se colorido, pois assim prefiro.

Ainda continuo desenhando aquela HQ do Lobisomem, que está nas suas 50 páginas. Está demorando e encrencando muito mais do que imaginei, mas dizem que o que dá trabalho e dor de cabeça é que tem um resultado que compensa. Estou confiante!

Abraços a todos!

Fabiano Caldeira.


6 comentários:

  1. Que desenho bonito! Vi as publicações no Armon e curti mto! mta sorte em seus projetos. abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Estúdio Armon tem propriedade do Fabio Gesse e seu irmão Lucas. Eu tenho apenas uma vaga lá aos sábados. Isso vem acontecendo há uns quatro meses.

      Muito obrigado!

      Excluir
  2. Vi essa tirinha lá no Estúdio Armon. Essa é a primeira vez que o Cegueto aparece? Não lembro de ter visto ele antes dessa tira. Quanto à HQ do Lobisomem, não importa que demore, o importante é o resultado final, esperar que a inspiração venha e mandar ver. As vezes acontece quando vou desenhar, geralmente começo com vontade e depois abandono na metade por estar sem vontade, guardo e depois continuo quando bate aquela inspiração, afinal, a pressa é inimiga da perfeição, rs. Boa sorte na HQ, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, André! Que bom que você não se lembra do Cegueto antes. Rsrsrs.... Esta já se faz a terceira ou quarta tirinha com ele. Nem pro blogue do Fabio Gesse eu as mandei porque achei que alguem se lembraria delas. Aqui também vou colocando, mas acredito que priorizarei trabalhos inéditos aqui. Mas quem puder, curtam a página das gêmeas lá no Facebook. Lá terá muitas publicações que foram pra web e algumas brincadeiras com elas em mensagens diferentes.

      Abraços. Que bom que o material da gata preta ainda está desconhecido a alguns. UFA!....

      Excluir
  3. Adorei tanto o traço como a historinha, parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!